O radialista Roque Santos não poupou críticas à postura do vice-prefeito de Simões Filho, Sid Serra, diante da decisão de escolher Del do Cristo Rei como nome para suceder Dinha Tolentino (MDB).
Sid Serra, que figurava entre os postulantes interessados em concorrer à prefeitura nas próximas eleições municipais, viu suas aspirações serem frustradas quando o grupo decidiu que o presidente da Câmara seria o nome mais adequado para a disputa.
As divergências internas e a pressão do tempo são elementos que permeiam o processo político em Simões Filho, delineando os rumos das próximas eleições municipais e refletindo a complexidade das relações políticas.
O comentário de Roque Santos também foi direcionado ao empresário Nilton Novaes, que assim como Sid, não declarou apoio direto a Del do Cristo Rei.
Lembre:
Sid Serra declara que apoia qualquer nome que Dinha lançar
O vice-prefeito de Simões Filho, Sid Serra foi o convidado do PodRoque. Sentado na bancada e encarando uma sequência de perguntas, o produtor de eventos garantiu que mesmo se não for o escolhido do atual prefeito da cidade, Diógenes Tolentino, apoiará qualquer nome lançado pelo grupo.
“Meu compromisso é com Dinha e sei que ele vai escolher o melhor nome para o município. Eu sou grupo e sou grato a ele e dessa forma procuro trabalhar pelo povo de Simões Filho. Se Dinha entender que o melhor nome não seja o meu, estaremos juntos. Precisamos de união mais do que nunca”, disse Sid Serra.
Questionado por Roque Santos qual a seria a segunda opção, caso seu nome não fosse colocado para chefe do executivo nas próximas eleições, Sid respondeu que o foco dele é trabalhar para ser o nome escolhido e não cogita outra opção para seu futuro político. “Não penso numa vereança, reconheço o bom trabalho dos edis, mas hoje não penso em ser vereador. Estou focado no executivo e para isso estou fazendo meu trabalho”, falou.
Sid desponta a frente nas pesquisas realizadas na cidade. Conforme divulgado por Roque, o nome do vice-prefeito desbanca os demais concorrentes com 17 pontos na estatística. “Percebo uma receptividade muito grande com meu nome quando chego nas ruas ou em eventos, sou muito bem recebido. Estou focado para garantir a avaliação do povo”, declarou Sid Serra.