Um homem faleceu na tarde desta quarta-feira (7) em São Tomé de Paripe, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. Segundo informações, a vítima estava realizando um serviço em um poste quando sofreu uma descarga elétrica.
Relatos dos moradores indicam que o homem não estava utilizando equipamentos de proteção. Há suspeitas de que ele fosse funcionário de uma empresa de internet.
Apesar de ter sido encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Tomé de Paripe, o trabalhador acabou não resistindo. Até o momento, sua identidade não foi confirmada.
Leia também:
Homem é executado com diversos tiros em rua de Salvador
Um homem foi brutalmente executado na tarde desta terça-feira (6), no bairro da Fazenda Grande do Retiro, em Salvador.
A vítima, ainda sem identidade revelada, teria sido alvo de traficantes da região, que chegaram ao local do crime, na Rua Boa Esperança, fortemente armados e dispararam diversas vezes contra o homem. De acordo com informações da Polícia Militar, agentes de 9ª Companhia Independente (CIPM) estiveram no local, mas os suspeitos do crime não foram localizados.
Autoria e motivação da morte serão investigadas pela Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Ambulância do Samu é levada em assalto no bairro de Itapuã
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi levada em um assalto, nas primeiras horas desta quarta-feira (7), na região de Itapuã, em Salvador.
Segundo informações, o suspeito, com uma arma branca em mãos, interceptou o veículo na saída da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Hélio Machado. De acordo com relatos iniciais, um paciente e o acompanhante foram obrigados a deixar a ambulância após entregarem o celular.
O motorista do veículo foi ordenado a continuar na ambulância. A unidade de atendimento móvel foi abandonada na região de um shopping na Avenida Paralela. O motorista foi até o local acompanhado de policiais militares e recuperaram o veículo, que estava em perfeito estado.
Ninguém foi preso até o momento.