Um dos sobreviventes do acidente na piscina ocorrido neste fim de semana foi encontrado morto dentro de casa na manhã desta quinta-feira (8). Ele foi identificado como Leonardo Lara, de 27 anos.
A tragédia ocorreu na tarde de domingo (4), em uma chácara na cidade de Rio Branco do Sul, na região metropolitana de Curitiba, quando um cabo de energia se rompeu e caiu dentro da piscina onde as vítimas estavam.
Três pessoas morreram naquele dia: a namorada de Leonardo, Roseli da Silva Santos, 40 anos, e os dois filhos dela, Emily Raiane de Lara, 23 anos, que estava grávida, e um adolescente de 17 anos. Outras nove vítimas ficaram feridas.
Logo após o acidente, Leonardo foi reanimado e levado para um hospital. No dia seguinte, segunda-feira (5), ele pediu alta médica para ir ao velório da namorada e dos enteados. Entretanto, na manhã desta quinta-feira, foi encontrado sem vida.
Karime Fayad, prefeita de Rio Branco do Sul, lamentou a tragédia: “É com profunda tristeza que expresso meus sentimentos a todos os envolvidos no trágico acidente ocorrido hoje no interior de Rio Branco do Sul. Que Deus conforte os corações dos familiares e amigos nesse momento tão difícil. Que as boas lembranças dos entes queridos perdidos tragam conforto e paz. Agradeço à defesa civil e a polícia militar pelo pronto atendimento e, em especial, ao Secretário de Segurança do Paraná Coronel Hudson, por ter prontamente me telefonado e ter se colocado à disposição”.
Leia também:
Criança de dois anos morre afogada em piscina no interior
Uma criança caiu na piscina de adulto de um condomínio e morreu afogada em Paulo Afonso, na Bahia.
A criança foi identificada por Álvaro Pereira Coutinho foi socorrido para o Hospital Nair Alves de Souza (HNAS), mas acabou morrendo.
Os pais da criança contaram que o menino estava na piscina infantil, mas acabou entrando na de adulto sem que os parentes percebessem. Na piscina maior, ele se afogou.
O caso foi registrado na Polícia Civil. Ainda não há informações sobre o enterro do menino, que é natural de Barra Mansa (RJ).