O cantor baiano Igor Kannário se envolveu em mais uma polêmica neste carnaval. Na noite desta terça-feira (13), Kannário foi vaiado e agredido pelo público de Barra de Coqueiros, em Sergipe.
Em imagens capturadas por pessoas presentes, é possível ver o momento em que o cantor é vaiado. Após descer do trio, Igor é atingido com socos e chutes por foliões. Segundo informações, a confusão teria começado após o cantor não realizar todo o percurso da sua apresentação. Ele teria encerrado antes das três horas previstas.
VEJA:
Salvador: homem com tornozeleira eletrônica é detido duas vezes no Carnaval
Um homem foi detido pela segunda vez no Carnaval de Salvador, após acessar os circuitos da festa com uma tornozeleira eletrônica, nesta terça-feira (13).
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o indivíduo responde, em liberdade condicional, por porte ilegal de arma de fogo, corrupção de menores, receptação e associação criminosa.
Ao ser apreendido no circuito Dodô (Barra/Ondina), na última sexta-feira (9), o homem foi encaminhado a uma unidade da Polícia Civil, onde assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado em seguida, sendo notificado de que não poderia retornar aos circuitos.
Nesta última terça-feira, o indivíduo foi apreendido em flagrante no circuito Osmar (Campo Grande). Agora, foi autuado e está à disposição da Justiça, onde vai passar por uma nova audiência de custódia
Jovem é morto durante Carnaval de bairro em Salvador
Um jovem foi assassinado a tiros durante o Carnaval do bairro da Liberdade, em Salvador, na noite desta terça-feira (13). De acordo com informações da Polícia Civil, o jovem de 20 anos foi atingido por vários disparos de arma de fogo.
Motivação e autoria do crime não foram esclarecidas até o momento. Em nota, a Polícia Militar informou que esteve no local, que seria a Avenida Lima e Silva, fora do circuito de Carnaval do bairro, e constatou a morte da vítima ainda na localidade.
Homem é encontrado morto dentro de hotel em Salvador
Um homem foi encontrado sem vida em um quarto de hotel no bairro de Sussuarana, Salvador, nesta terça-feira (13). A vítima, identificada como José Cláudio Silva, 43 anos, apresentava ferimentos na cabeça.
As circunstâncias em torno da morte e se o indivíduo era turista ainda não foram esclarecidas. Autoria e motivação permanecem desconhecidas até o momento.