Na tarde de sexta-feira (16), um homem suspeito de tráfico de drogas foi preso no bairro Jardim Limoeiro, em Camaçari, por policiais do 12º Batalhão (BPM).

Os agentes patrulhavam a região quando avistaram dois indivíduos que, ao serem surpreendidos pela guarnição, fugiram. A viatura fez o acompanhamento dos suspeitos e percebeu que um deles dispensou uma sacola durante a fuga.

Um dos homens foi alcançado e com ele foi encontrado alguns pinos de droga. Na sacola, estava o restante do material, totalizando 169 pinos de cocaína, duas porções de maconha, uma balança de precisão e embalagens para acondicionar e comercializar drogas.

O suspeito e material apreendido foram apresentados à 18ª Delegacia Territorial (DT), que atende a sede da cidade, para adoção de medidas cabíveis.

 

LEIA TAMBÉM:

Homem é executado por facção em Monte Gordo

Homem é executado em Monte Gordo; facção filma momento do crime

O corpo de um homem, ainda sem identificação, foi localizado na manhã deste sábado (17) na Rua da Cascalheira, em Monte Gordo, localidade da costa de Camaçari. A suspeita é que seja o mesmo que aparece em vídeos que circulam na internet sendo torturado e morto a tiros na noite anterior.

Segundo informações iniciais, a facção Tropa do KLV realizou o ataque ao homem que, supostamente, traiu o grupo criminoso e se aliou ao Comando Vermelho (CV), principal arquirrival. Ao capturarem a vítima, os homens fortemente armados começaram a realizar torturas e terminaram executando o rapaz.

Toda a cena foi gravada pela facção e divulgada entre os grupos de WhatsApp da cidade e região, o que deixou a população aterrorizada. Horas depois, a Polícia Militar foi acionada e enviou uma guarnição da 59ª Companhia Independente (CIPM/Abrantes) ao local indicado, encontrando o homem morto, com diversos disparos e com partes do corpo carbonizadas.

A 33ª Delegacia Territorial (DT) de Monte Gordo está a frente das investigações e busca identificar os autores envolvidos no homicídio brutal, que aparecem no vídeo armados. Além disso, os inspetores querem entender de fato o que ocorreu e quais são as circunstâncias que rodeiam o caso.

0 0 votos
Article Rating