Um homem identificado por Márcio dos Santos Cruz, de 43 anos, está desaparecido desde o dia 17 de fevereiro. De acordo com familiares, ele teria saído da casa onde mora em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador.
Testemunhas contaram que viram Márcio pela última vez andando com duas mulheres em direção a uma localidade conhecida como Phoc 2. A família fez buscas pelo local e conversou com moradores para informar que ele estava desaparecido. Além disso, amigos tentaram contato com Márcio por telefone, mas ele não atende as ligações e nem responde as mensagens que foram enviadas.
Quem tiver informações sobre Márcio dos Santos Cruz deve entrar em contato com através do número: (71) 98423-3972, esse telefone é oficial para desaparecido.
LEIA TAMBÉM
Casos de desaparecimentos são comuns na Região Metropolitana de Salvador. Em janeiro o corpo de Luciano Batista Junior, 31 anos, foi localizado na Estrada do Cia, em Simões Filho. Ele estava registrado como desaparecido pela família.
Conforme relatos de familiares, o homem teria sido chamado por um suposto amigo para buscar um veículo em Lauro de Freitas. Após isso, ele não foi mais visto. Ele foi dado como desaparecido.
O homem de 31 anos, estava desaparecido após sair de sua residência no pitoresco bairro do Uruguai, localizado na cidade de Salvador.
Antes do triste desfecho, Luciano teria sido contatado por um alegado amigo, solicitando sua presença em Lauro de Freitas para buscar um veículo. Desde então, todas as tentativas de contato por telefone ou mensagens por parte da família têm sido infrutíferas, pois Luciano não respondeu a nenhum dos meios de comunicação disponíveis, até aquele momento, ele era dado como desaparecido.
Em dezembro, um jovem foi encontrado morto, em Dias d’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador.
A vítima é Anderson do Amor Divino Santos Sena, de 21 anos. Segundo informações, o rapaz era dado como desaparecido.
O corpo foi encontrado pela tia da vítima em estado de decomposição, na localidade de Poeirão. O caso será investigado pela 25ª Delegacia Territorial de Dias d’Ávila.
Parece o homem da caneta azul