Policiais foram recebidos a tiros após irem verificar uma denúncia de suspeitos armados na Rua José Falcão. Ao chegarem, se depararam com um grupo de homens que, diante da presença policial, trocaram tiros.
Os homens abriram fogo e após retrocederem um suspeito foi encontrado ferido. A equipe levou o suspeito para o Hospital Ernesto Simões, onde não resistiu aos ferimentos. Com ele, foram apreendidos uma pistola de calibre 9mm, 90 pinos de haxixe, 63 porções de cocaína, 108 de crack e uma balança de precisão.
Todo o material apreendido foi encaminhado para o DHPP, onde a ocorrência foi registrada
LEIA TAMBÉM
Ação entre BA e SP prende suspeito de estuprar afilhada durante 10 anos
Um homem suspeito de abusar sexualmente da afilhada, durante 10 anos, no município de Potim, no estado paulista, foi detido nesta terça-feira (20), durante uma ação conjunta entre policiais civis de Salvador e São Paulo.
O suspeito estava foragido e teve prisão expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Aparecida (SP), por estupro de vulnerável. Ela era considerado foragido do estado.
Prisão
Os investigadores localizaram o suspeito no bairro da Boa Viagem, em Salvador, onde foi feita a prisão.
O homem foi encaminhado para exame de lesões corporais no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e segue à disposição da Justiça.
Leia também
Suspeito de assalto é preso em Shopping de Salvador
Um homem foi preso na tarde desta última terça-feira (20), suspeito de praticar assaltos no Shopping Capemi, em Salvador.
Um policial à paisana teria realizado a abordagem do suspeito, que não teve identidade revelada. Em nota, a Polícia Militar, através da 35ª Companhia Independente, informou que uma motocicleta foi recuperada na ação. Uma pistola calibre 9mm e munições também foram apreendidas.
Leia também:
Suspeito é preso após extorquir mulheres com imagens íntimas na Bahia
A polícia conseguiu prender um homem nesta terça-feira (20), o homem de cometer crimes de extorquir mulheres com imagens íntimas em Feira de Santana, a cerca de 100km de Salvador. As linhas de investigação demonstraram que o homem agia exigindo dinheiro das vítimas.
De acordo com as investigações da Polícia Civil, o homem exigia valores das vítimas mediante ameaças da divulgação de imagens íntimas, contidas nos aparelhos eletrônicos.