Na noite desta quarta-feira (28), uma mulher foi agredida com um tapa no rosto por um Policial Militar. A vítima estava bebendo dentro de um bar quando a confusão começou.
Logo após, ela revida e joga uma garrafa de vidro na cabeça dele. O agente começa a sangrar. Em todo momento, ele estava com a arma em punho e chegou a atirar para cima.
Não há informações sobre a ligação entre a vítima e o agressor, nem sobre o motivo pelo qual a violência começou. O caso aconteceu em Camamu, no baixo sul da Bahia.
ASSISTA:
Quatro mandados de prisão foram cumpridos contra envolvidos no homicídio e ocultação de cadáver de um adolescente de 17 anos, em outubro de 2023, em Porto Seguro.
De acordo com informações da Polícia Civil, uma mulher que participou do crime teve a prisão cumprida nesta quarta-feira (28), no município de Mascote. Na terça-feira (27), um homem foi preso em Porto Seguro.
Outros dois suspeitos já estavam à disposição da Justiça, ainda de acordo com informações, eles tiveram os mandados de prisão cumpridos em dezembro.
Suspeito é preso após tentativa de assalto no Imbuí
Um suspeito foi preso, na noite desta quarta-feira (28), após uma tentativa de assalto na Avenida Jorge Amado, no bairro do Imbuí, em Salvador.
De acordo com as informações, uma mulher não identificada chegou a ser assaltada por dois homens, que utilizaram uma motocicleta para abordar a vítima, que estava em um carro. Notando a presença de policiais militares na região, a mulher acenou e conseguiu a atenção dos agentes de segurança.
Uma perseguição foi iniciada. Um dos suspeitos, que conduzia a motocicleta, conseguiu fugir do local. Outro suspeito, no controle do carro roubado, acabou batendo o veículo na região da Boca do Rio, onde foi alcançado por policiais.