No oeste da Bahia, mais precisamente em Bom Jesus da Lapa, uma jibóia com aproximadamente 1,5 metro de comprimento foi descoberta no quintal de uma residência na quinta-feira (29).
O resgate da jibóia foi realizado por uma equipe especializada do 20º Batalhão de Bombeiros Militares (BBM), garantindo a segurança da comunidade local.
Os bombeiros foram acionados por volta da 9h20, através do número de emergência, e se deslocaram para o imóvel, localizado na rua Algaroba, no Centro da cidade.
Os bombeiros localizaram a jibóia alojada em uma fenda de pedra e, para resgatá-la, precisaram empregar uma escada. Após o resgate, verificou-se que o animal não apresentava ferimentos visíveis, sendo prontamente devolvido para seu habitat natural, onde poderá continuar a desempenhar seu importante papel no ecossistema local.
Em casos de aparecimento de jibóia a recomendação é se afastar do local e acionar os bombeiros ou o órgão ambiental. Tentar capturar o animal por conta própria pode representar riscos tanto para si quanto para o animal.
LEIA MAIS
Idosa se desequilibra e cai na vala após acompanhar resgate de cachorro
Uma idosa de 77 anos, morreu em Jacobina na Bahia após cair em uma vala nesta terça-feira (21). Irene Silva de Souza, estava acompanhando o resgate de um cachorro quando se desequilibrou.
De acordo com informações do Serviço Municipal de Trânsito de Jacobina, Irene caiu em um degrau quando observava uma pessoa retirar o animal.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros, foram acionados, mas ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.
Homem coloca escova de dentes no pênis e objeto quebra durante sexo
Assim como o surgimento da jiboia, outra situação inusitada aconteceu com um homem de 43 anos. No momento da relação, o homem decidiu inovar com a parceira na Indonésia, inserindo uma escova de dente no próprio pênis.
Só que o feito deu errado, e na hora da penetração a escova se quebrou na parte interna do pênis é para retirar foi necessário cirugia para retirar o objeto.