Um homem, identificado como Wesley Barreto de Souza, de 25 anos, foi executado a tiros na noite desta sexta-feira (1º), dentro de uma barbearia no bairro Phoc II, em Camaçari.

O crime ocorreu na Rua Itabuna e, segundo informações preliminares de populares, um criminoso chegou de moto e entrou no estabelecimento, realizando uma série de disparos contra a vítima, que foi atingida na região da cabeça. Ele já estava sentado na cadeira do barbeiro, aparentemente para cortar o cabelo, e morreu ali mesmo, na hora.

A Polícia Militar foi acionada e enviou uma guarnição do 12º Batalhão (BPM) ao local. Constatando o óbito, os agentes realizaram o isolamento da barbearia para que a perícia fosse feita pelos técnicos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sem que a cena do crime fosse alterada.

O corpo de Wesley foi enviado para o Instituto Médico Legal (IML) de Camaçari. A 18ª Delegacia Territorial (DT) da cidade investiga o homicídio e busca identificar o autor do crime e entender as circunstâncias que rodeiam o caso.

 

LEIA TAMBÉM:

Dois suspeitos morrem em confronto com PM na Cetrel

Dois suspeitos morrem em confronto com PM na Cetrel

Um confronto entre policiais e criminosos deixou 2 homens mortos na noite desta sexta-feira (1ª), na Estrada da Cetrel, em Camaçari. Equipes da CIPE Polo, com apoio da 59ª Companhia Independente (CIPM/Abrantes), foram ao local após denúncias de que um grupo armado estaria circulando na região.

De acordo com o órgão, cerca de 12 suspeitos entraram na zona de mata que margeia a rodovia e, ao verem a aproximação dos agentes, abriram fogo com o objetivo de atingí-los e/ou afastá-los da área. No entanto, as guarnições revidaram e ali começou um intenso tiroteio durante minutos.

Após o cessar dos disparos, PMs fizeram uma ronda no local e encontraram dois suspeitos feridos. Ambos foram levados para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), mas não resistiram aos ferimentos e morreram. Com a dupla foram encontrados: 1 revólver calibre 38, com 3 munições deflagradas e 2 intactas; 1 carabina 9mm, com 9 munições e um carregador; 317 pinos de cocaína e 138 de crack.

Os policiais ainda realizam buscas pelas unidades de saúde da cidade, com a finalidade de encontrar outros membros do grupo criminosos que tenham ficado ferido no confronto e foram atrás de atendimento médico. Procurada pelo Bahia no Ar, a Polícia Civil ainda não se pronunciou sobre o assunto.

 

0 0 votos
Article Rating