Na tarde desta terça-feira, 5 de março, o corpo de uma mulher foi encontrado na rotatória de Mapele, em Simões Filho.

De acordo com informações preliminares, a vítima teria sido sequestrada pelos executores. A área foi isolada até a chegada do Departamento de Polícia Técnica, que removeu o corpo.

Ainda não há informações sobre a identidade dela, autoria ou motivação do homicídio.

 

Leia também:

Suspeitos são baleados em confronto com a PM em Simões Filho

Um intenso tiroteio foi registrado na noite desta segunda-feira (4), na região do Condomínio das Palmeiras, em Simões Filho.

De acordo com as informações, uma guarnição da Polícia Militar realizava rondas no local, quando notaram um veículo preto em atitude suspeita. Durante tentativa de abordagem, disparos foram realizados contra os policiais, que revidaram.

Após o fim do tiroteio, dois suspeitos conseguiram fugir. Outros dois indivíduos que estavam no veículo foram baleados e socorridos ao Hospital do Subúrbio.

Suspeito é preso e moto roubada é recuperada em Simões Filho

Na noite desta quinta-feira (29), por volta das 20h30, um suspeito roubou uma motocicleta, no centro de Simões Filho, e foi preso ao tentar fugir.

De acordo com as informações, uma guarnição da Polícia Militar iniciou uma perseguição ao indivíduo. Na região do km 30, o suspeito acabou caindo da motocicleta ao passar por um buraco, sendo alcançado pelos agentes de segurança.

O homem foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes, junto com a moto roubada.

Homem é suspeito de estuprar filha de 5 anos em Simões Filho

Um homem está sendo acusado de ter violentado sexualmente a própria filha, de apenas 5 anos, na cidade de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador.

De acordo com informações, a denúncia foi feita pela mãe da vítima. Ela relatou que o homem ameaçava a filha para ela não contar nada. A criança era amarrada e tinha a boca tapada com fita adesiva.

O histórico de violência começou antes, pela mãe. Ela foi espancada pelo ex-marido teve um dedo amputado. O suspeito tem uma medida protetiva a favor da ex-mulher, mas mesmo assim se recusa a sair da casa.

De acordo com a denúncia, o suspeito já chegou a colocar veneno na comida da ex-mulher e da filha. Por medo, as vítimas deixaram a residência.

 

 

5 1 voto
Article Rating