Um homem foi encontrado morto na manhã deste domingo (10), na Avenida Barros Reis, no bairro do Retiro, em Salvador. O corpo estava nas imediações de um posto de gasolina e a forma que estava acabou assustando quem passava pela região.

Os braços e pernas da vítima estavam amarrados e, além disso, havia uma espécie de fita adesiva tapando a boca, com uma clara demonstração de tortura e execução. Possivelmente o homem foi capturado e assassinado em um ponto diferente da cidade, sendo desovado ali, em um lugar de alto fluxo de pessoas.

A Polícia Militar foi acionada e enviou uma equipe para constatar o óbito e isolar o local. Após isso, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi chamada para realizar perícia e retirar o corpo da avenida, levando-o para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o crime e busca primeiramente identificar a vítima, que estava sem documentos oficiais. Além disso, apura as circunstâncias do brutal assassinato e, consequentemente, a autoria que está por trás disso.

Além deste caso, outros dois homens foram mortos neste domingo na capital baiana. O primeiro ocorreu no bairro de Pero Vaz e a vítima era um dono de bar que foi alvejado. Já o outro foi em Valéria, onde criminosos cercaram um jovem e dispararam diversas vezes contra ele.

 

LEIA TAMBÉM:

Traficante é encontrado morto dentro de carro em Salvador

Homem apontado como traficante é encontrado morto dentro de carro em Salvador

O corpo de um homem foi encontrado dentro de um carro na manhã do último sábado (9), na Avenida São Cristóvão, em Salvador. O veículo estava nas proximidades do Salvador Norte Shopping. Oficialmente, segundo a Polícia Civil, a vítima não foi identificada, mas informações iniciais comprovam que seja Telito, chefe do tráfico de drogas no Bairro da Paz.

O cadáver estava no porta-malas do veículo, um Renault Clio, com diversas marcas de tiro. Segundo detalhes divulgados, Telito estava em um bar nesta madrugada quando foi sequestrado por criminosos. A Polícia Militar informou que equipes da 49ª Companhia Independente (CIPM) estiveram no local, constataram o óbito e confirmaram que o carro tinha restrição de roubo.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia e retirada do corpo e, a partir de agora, a 1ª Delegacia de Homicídios (DH) investiga o crime. Além disso, a polícia está em alerta para possíveis represálias de membros do tráfico, por conta do assassinato do traficante, havendo expectativa de reforços na região do Bairro da Paz.

0 0 votos
Article Rating