O corpo de um homem foi encontrado dentro de um carro na manhã deste sábado (9), na Avenida São Cristóvão, em Salvador. O veículo estava nas proximidades do Salvador Norte Shopping. Oficialmente, segundo a Polícia Civil, a vítima não foi identificada, mas informações iniciais comprovam que seja Telito, chefe do tráfico de drogas no Bairro da Paz.

O cadáver estava no porta-malas do veículo, um Renault Clio, com diversas marcas de tiro. Segundo detalhes divulgados, Telito estava em um bar nesta madrugada quando foi sequestrado por criminosos. A Polícia Militar informou que equipes da 49ª Companhia Independente (CIPM) estiveram no local, constataram o óbito e confirmaram que o carro tinha restrição de roubo.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia e retirada do corpo e, a partir de agora, a 1ª Delegacia de Homicídios (DH) investiga o crime. Além disso, a polícia está em alerta para possíveis represálias de membros do tráfico, por conta do assassinato do traficante, havendo expectativa de reforços na região do Bairro da Paz.

 

LEIA TAMBÉM:

Idosa morre após ser atingida por bala perdida em ponto de ônibus 

Idosa morre após ser atingida por bala perdida em ponto de ônibus em Salvador

Uma idosa de 60 anos, morreu por ser atingida por uma bala perdida na noite de quinta-feira (7), na cidade de Salvador.

Segundo a Polícia Civil, Ana Rita Bispo dos Santos estava em um ponto de ônibus na Rua Manoel Barros de Azevedo, no bairro do Caminho de Areia, quando foi atingida por disparos.

A Polícia Militar também confirmou o falecimento, informando que recebeu detalhes sobre o incidente por volta da madrugada desta sexta-feira (8).

Segundo a corporação, os agentes da 18ª Companhia Independente (CIPM) receberam informações de que a mulher havia sido levada a um hospital após ser atingida por disparos de arma de fogo no bairro do Uruguai, localizado na mesma região da Cidade Baixa. No entanto, lamentavelmente, Ana Rita não conseguiu sobreviver aos graves ferimentos.

Testemunhas disseram ainda que a idosa foi baleada em meio a um tiroteio que ocorria no local. A troca de tiros teria iniciado após dois homens praticarem assaltos. No entanto, essa informação não foi confirmada pelas corporações.

O caso é investigado pela 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS), que busca identificar o autor do disparo e esclarecer a motivação do crime.

0 0 votos
Article Rating