Quemoly Luize de Sena Araujo, de 25 anos, foi morta a tiros na manhã desta segunda-feira (11), dentro de sua própria casa.
O suspeito do crime é o companheiro dela, um homem que integra o Corpo de Bombeiros Militar.O caso ocorreu bairro Vila Tiradentes, na cidade de Juazeiro, na região norte da Bahia.
Após o feminicídio, ele fugiu, mas foi encontrado no bairro Jardim Flórida. O homem permanece preso. Segundo informações, o casal havia se separado cerca de um mês atrás e têm uma filha de 3 anos.
LEIA TAMBÉM:
Vendedora é torturada e morta na Região Metropolitana de Salvador
O corpo da vendedora de cosméticos Maria Cele de Jesus Oliveira, de 48 anos, foi encontrado em uma obra abandonada nesta quinta-feira (7), na cidade de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador.
De acordo com informações, ela teria sido sequestrada e foi torturada antes de ser morta no bairro de Itinga. Maria Cele tinha se mudado há pouco tempo do Conjunto Habitacional Parque São Paulo. Na quarta (6), ela teria voltado a antiga casa para devolver as chaves do imóvel, mas foi surpreendida pelos criminosos.
Até o momento, ninguém foi preso. A Polícia Civil tenta elucidar a autoria e motivação do crime.
Pai de menina morta dentro do carro deveria levar filha à escola
Idosa é encontrada morta dentro da própria casa em Salvador
Georgete Rebelo Santos, de 64 anos, foi encontrada morta dentro da própria casa, em Salvador, na quarta-feira (6). O corpo da idosa estava com manchas de sangue.
Segundo informações apuradas pela TV Bahia, a mulher era professora de catequese e morava no bairro de Sussuarana.
As guias periciais e de remoção do corpo foram expedidas. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).