Um homem foi encontrado morto numa estrada que liga Monte Gordo a Barra do Pojuca, na orla de Camaçari.
A ocorrência foi atendida pelos policiais militares da 59ª CIPM, que acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para remoção do corpo.
O caso foi registrado na noite da última terça-feira (12), mas até o momento as autoridades não informaram a identidade dele, autoria ou motivação do crime, nem as circunstâncias em que o corpo foi encontrado. A 33ª Delegacia de Monte Gordo investiga o crime.
Leia também:
Homens são presos com drogas em Barra do Jacuípe
Dois homens fora presos nesta terça-feira (12), em Barra do Jacuípe, orla de Camaçari, em posse de uma grande quantidade de drogas.
De acordo com informações da Polícia Militar, agentes da Companhia Independente de Policiamento Especializado – Polo Industrial (CIPE – Polo) realizavam rondas intensificadas na região litorânea, quando notaram dois indivíduos em atitudes suspeitas. Os homens foram alcançados e, durante abordagem, os materiais ilícitos foram encontrados.
Em posse dos suspeitos, foram apreendidas 32 pinos de cocaína, 37 porções de maconha, 5 pedras de crack, 1 balança de precisão, 21 embalagens para comercialização de drogas, além de itens como tesoura, faca, smartphones e cordões. Os suspeitos e o material apreendido foram apresentados na 33ª Delegacia Territorial, onde o caso foi registrado.
EXCLUSIVO: condenado por estupros em Camaçari é preso no DF
Um condenado por estupros na cidade de Camaçari foi preso nesta terça-feira (12) no Distrito Federal. O homem foi condenado a 18 anos de prisão, mas estava foragido da Justiça baiana. Ele foi identificado como Paulo Roberto da Silva Xavier, de 45 anos.
Segundo fontes do Bahia no Ar, Paulo aceitou um emprego no Mato Grosso do Sul. Chegando lá, ele foi reconhecido por outro funcionário da empresa. Após ser exposto, o agressor fugiu para Brasília, onde foi localizado e preso pelos policiais da 8ª Delegacia.
O mandado foi expedido em 29 de novembro do ano passado. Pelo menos duas pessoas foram vítimas dos crimes sexuais de Paulo Roberto. A prisão dele foi confirmada ao Bahia no Ar pela Polícia Civil do Distrito Federal, que está tomando medidas cabíveis para recambiá-lo para Salvador.
Empresário e caçambeiros de Camaçari são alvos de operação da PF
Dois mandados de busca e apreensão foram cumpridos pela Polícia Federal, na manhã desta terça-feira (12), em Camaçari, contra suspeitos de extração ilegal de areia no Parque Natural Municipal das Dunas de Abrantes e Jauá.
Segundo informações da PF, o dono de uma empresa que vence materiais de construção e caçambeiros foram alvos de uma operação, nomeada “Piratas das Dunas”, eles seriam responsáveis pela extração ilegal há mais de 15 anos.
“Neste período, diversos motoristas de caçamba foram flagrados em atividade delitiva, sendo os conduzidos encaminhados para a 26ª Delegacia Territorial da Polícia Civil ou para a Polícia Federal, para lavratura de Auto de Prisão em Flagrante”, disse a Polícia Federal em nota.