Na próxima quarta-feira (20), o Bahia enfrenta o Vitória, na Arena Fonte Nova, às 21h30, em partida válida pela sexta rodada da Copa do Nordeste. Os ingressos para esta começam a ser vendidos neste sábado (16).
Como de costume, o primeiro dia é exclusivo para sócios, que podem comprar um bilhete pela internet, com 50% de desconto (na modalidade SEM Acesso Garantido) ou pelos pontos de venda (PDV) externos, com 30% de desconto. Já o segundo dia de vendas é exclusivo para sócios Esquadrão da Sorte.
Para essa partida, o setor Sudeste Inferior terá valor promocional de R$ 20 (meia entrada) e R$ 40 (inteira).
Além disso, vale a pena lembrar, sócio COM Acesso Garantido foge das filas, economiza e não precisa se preocupar em assegurar presença jogo a jogo. A entrada é a carteirinha, que passa diretamente na catraca do estádio. Seja você também, clique AQUI!
Se você ainda necessita de ingresso, as opções são o site da Arena, quatro pontos físicos e a bilheteria da própria Fonte Nova. Saiba a programação completa, com todos os dias e horários, no final do texto.
Vale lembrar que todos pontos de venda passaram a aceitar pagamento via Pix. Com exceção da Fonte Nova, todos os pontos de venda não aceitarão mais dinheiro.
CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA:
SÁBADO (16) – exclusivo para sócios
Internet – a partir das 21h30
DOMINGO (17) – Esquadrão da Sorte
Internet – a partir das 10h
Fonte Nova – 08h às 14h
Turma Tricolor Multishop Boca do Rio – 8h às 14h
Mascote Tricolor (Caminho de Areia) – 8h às 14h
Tantus Sports (Praça da Revolução Periperi) – 8h às 12h
SEGUNDA E TERÇA-FEIRA (18 e 19)
Internet – 24h (a partir das 10h para público geral)
Fonte Nova – 10h às 16h (Bilheteria do Dique)
Turma Tricolor Multishop Boca do Rio – 8h às 19h
Turma Tricolor Shopping Piedade – 9h às 20h
Mascote Tricolor (Caminho de Areia) – 8h às 19h
Tantus Sports (Praça da Revolução Periperi) – 8h às 19h
Torcida Visitante – Bilheteria Norte – 10h às 16h
QUARTA-FEIRA (20) – dia do jogo
Internet – até às 21h30
Fonte Nova – 18h45 às 22h45 (Bilheteria Norte)
Turma Tricolor Multishop Boca do Rio – 8h às 17h
Turma Tricolor Shopping Piedade – 9h às 17h
Mascote Tricolor (Caminho de Areia) – 8h às 17h
Tantus Sports (Praça da Revolução Periperi) – 8h às 17h
Bahia só foi derrotado em casa uma vez em 2024
O Bahia, que está prestes a enfrentar o Jequié na partida de volta da semifinal do Campeonato Baiano no próximo sábado (16), tem apresentado um histórico recente bastante favorável na Arena Fonte Nova. Em seus domínios, o Bahia saiu vitorioso em seis dos sete jogos disputados. No entanto, foi justamente a ADJ a responsável pela única derrota da equipe em casa.
O Jequié conquistou sua vitória sobre o Bahia na estreia do time tricolor na temporada, no dia 17/01, durante o Baianão. No jogo, o Jequié venceu por 1 a 0, com gol marcado pelo atacante Alex. O Bahia contava com apenas quatro jogadores do elenco principal, que haviam retornado da pré-temporada na Inglaterra para reforçar o sub-20.
Desde a estreia do time comandado por Rogério Ceni, na Arena Fonte Nova, o Esquadrão não perde em casa. De lá pra cá, no Estadual, o Bahia sequer tomou gol.
Na Copa do Nordeste, a defesa do time baiano teve um desempenho sólido, sofrendo apenas um gol em três jogos contra CRB, Sport e América-RN. O gol sofrido foi marcado por Gustavo Coutinho, no clássico contra o Leão da Ilha do Retiro.
Os resultados refletem nos cenários encontrados nas duas competições. No Baianão, o Tricolor se classificou para a segunda fase da competição em primeiro lugar. E no Nordestão, o Bahia é líder isolado do Grupo B, com 12 pontos, seguido de Fortaleza, com 8, e Altos-PI, tendo conquistado 6.
Por fim, depois de ter garantido o triunfo na casa do Jequié, por 1 a 0, o Bahia já começa a segunda partida, dentro de casa, na vantagem. Assim como na primeira fase, a equipe que tiver melhor desempenho nas semifinais terá a chance de disputar o jogo de volta da final em casa.
LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O ESPORTE CLUBE BAHIA:
Bahia alcança marca histórica de 10 mil gols marcados
O Esporte Clube Bahia obteve um desempenho excepcional na atual temporada, garantindo sua progressão para a terceira fase da Copa do Brasil após uma emocionante vitória nos pênaltis por 6×5 sobre o Caxias, representante do Rio Grande do Sul. Durante o tempo regulamentar, a partida terminou empatada em 2×2, marcando um momento histórico para o Esquadrão, que alcançou a notável marca de 10 mil gols ao longo de seus 93 anos de história.