A polícia prendeu um homem, suspeito de matar o namorado de sua ex-companheira na manhã desta quarta-feira (20) na Rua da Massaranduba, em Boca da Mata, bairro de Salvador.
Testemunhas relataram que o homem não aceitava o fim do relacionamento e teria ido matar a ex quando viu que o namorado estava na casa. Ele golpeou o casal com uma faca e a vítima não resistiu. A mulher foi socorrida e está em estado grave.
A Polícia Militar disse que policiais militares do 22º BPM foram acionados no início da manhã desta quarta-feira (20) devido a um casal atingido por golpes de arma branca no interior de um imóvel situado na Rua da Massaranduba, em Boca da Mata.
“Ao chegarem, os PMs constataram o fato, sendo que o homem atingido não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado pelo Samu, que socorreu a mulher para uma unidade de saúde da região. O local foi isolado para a realização de perícia pelo DPT”, finalizou a nota.
A autoria e a motivação serão investigadas pela Polícia Civil.
LEIA MAIS
Homem é assassinado a facadas em Simões Filho
Na madrugada desta quarta-feira (20), policiais militares da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram acionados para averiguar a informação de um homem ferido por golpe de arma branca na Av. Antônio Carlos Magalhães, em Simões Filho.
Ao chegarem, os pms constataram o fato. O Samu prestou atendimento, mas a vítima não resistiu aos ferimentos. A área foi isolada e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) acionado. A autora foi localizada, detida e conduzida para a 22ª Delegacia Territorial.
LEIA TAMBÉM:
Ônibus da linha Simões Filho x Salvador é assaltado nesta madrugada
Dois suspeitos assaltaram um ônibus, na madrugada desta terça-feira (19), na região da BR-324, nas proximidades de Simões Filho. Segundo informações, eles saíram do veículo em um ponto de parada próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Ainda de acordo com os relatos, os dois criminosos estavam armados. Dinheiro e celulares dos passageiros foram levados. O ônibus alvo do assalto seguia para Salvador, na ação um homem se feriu.