Um corpo, ainda não identificado, foi encontrado em um local conhecido como “antigo lixão de Itabuna”, no sul da Bahia, nesta quarta-feira (20). De acordo com a Polícia Militar da cidade, o corpo estava próximo a uma motocicleta.
Somente nesta semana é o segundo caso semelhante na cidade. No sábado (16) a polícia encontrou o corpo de um homem dentro de um carro que também estava queimado.
O corpo encontrado hoje, estava carbonizado e foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna e ainda não foi identificado. A moto foi retirada do local e vai passar por perícia.
A Polícia Civil da cidade ainda informou que, como não há identificação da vítima, ainda não existe uma linha de investigação do caso.
LEIA MAIS
Corpo queimado em porta-malas pode ser de motorista de app
Um corpo parcialmente carbonizado foi encontrado dentro do porta-malas de um veículo consumido pelo fogo. A suspeita é que a vítima seja um motorista por aplicativo identificado como Roberto Carlos de Jesus Silva, de 23 anos.
O crime ocorreu no bairro São Roque, em Itabuna, cidade da região Sul da Bahia, na noite do último sábado, dia 16.
Roberto Carlos foi visto pela última vez na sexta-feira, dia 15. A Polícia Civil ainda não possui a identificação formal da vítima, mas a família suspeita que o corpo seja do referido motorista.
Outro caso semelhante aconteceu em Camaçari. O corpo de um homem foi encontrado amarrado e com marcas de tiros, na Estrada da Cetrel, em Camaçari, na última sexta-feira (15). O caso só foi confirmado pela Polícia Civil (PC) na manhã desta segunda-feira (18).
De acordo com as informações, a vítima não foi identificada até o momento. O caso é investigado pela Polícia Civil, através da 26ª Delegacia Territorial (DT/Vila de Abrantes).
Em nota, a Polícia Militar informou que foi acionada no local para averiguar a denúncia sobre um corpo abandonado na localidade. O fato foi confirmado e a área isolada até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que realizou a remoção.