Um homem de 21 anos foi preso, na noite desta quinta-feira (21), suspeito de matar o filho, uma criança de 4 anos, em Vitória da Conquista, no sudeste da Bahia. De acordo com a Polícia Militar, a suspeita é de que a criança foi morta a marteladas.

Segundo nota da PM, a mãe da jovem vítima chegou em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com o menino já sem sinais vitais. No depoimento, a mulher contou que estava no trabalho quando foi avisada pelo marido, suspeito do crime, que a criança estava passando mal. Ao chegar na residência, a mãe encontrou a vítima com ferimentos no abdômen e afundamento de crânio.

O suspeito, que fugiu do local, foi encontrado nas proximidades da residência do casal e preso em flagrante. Ele foi autuado por tortura qualificada, homicídio e tráfico de drogas.

Além do martelo, possível arma do crime, substância análoga a maconha e uma balança de precisão foram apreendidos na casa. O suspeito foi levado à delegacia do município.

Guarda municipal mata esposa a tiros em Feira de Santana

Um guarda municipal da cidade de Araci, interior da Bahia, matou a própria esposa a tiros, na noite desta quinta-feira (21), em Feira de Santana.

Identificado como Mackeyb Oliveira da Silva, de 46 anos, o guarda municipal estava em um carro com a vítima, Geisa de Assunção Santiago, de 42 anos, quando uma discussão teve início. Após deixaram o veículo, o homem teria sacado um revólver e atirado contra a mulher, que morreu ainda no local. Após o crime, o guarda tirou a própria vida com a mesma arma, de acordo com informações da Polícia Civil (PC-BA).

Segundo nota da PC, testemunhas informaram que o casal retornava para casa do seu estabelecimento comercial. A Delegacia de Homicídios (DH) de Feira de Santana vai investigar o caso. Em nota, a Polícia Militar informou que uma guarnição da 66ª Companhia Independente (CIPM) foi acionada para averiguar informações sobre duas vítimas de disparos de arma de fogo. O fato foi constatado e a área isolada.

Confira:

A Delegacia de Homicídios (DH) de Feira de Santana foi acionada sobre a morte de Geisa de Assunção Santiago, vítima de disparos de arma de fogo desferidos pelo companheiro Mackeyb Oliveira da Silva, que cometeu suicídio em seguida. O crime ocorreu na noite de quinta-feira (21), no bairro Sim e, segundo testemunhas, o casal retornava para casa do seu estabelecimento comercial quando houve uma discussão dentro do carro em que eles estavam, o homem atirou contra a mulher e se matou depois. As guias para remoção e perícia foram expedidas e oitivas serão realizadas para esclarecer o caso.

Jovem é morto a tiros ao lado de campo de futebol em Feira de Santana 

Um jovem foi morto a tiros, na beira de um campo de futebol, em Feira de Santana, na manhã deste domingo (17). A vítima foi identificada como Douglas Borges de Oliveira, de 20 anos, de acordo com a Polícia Civil.

Segundo informações, o jovem estava com o uniforme de um time amador e aguardava o início da partida, quando foi surpreendido e atingido por disparos de arma de fogo. Quatro homens em duas motocicletas teriam realizado os disparos, que acertaram a cabeça do jovem, de acordo com testemunhas.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica e levado ao Instituto Médico Legal de Feira de Santana. Detalhes sobre autoria e motivação do crime ainda não foram esclarecidos e seguem em investigação.

0 0 votos
Article Rating