O homem que foi assassinado na noite desta quinta-feira (21), no bairro de Tancredo Neves, em Salvador, é o motorista de aplicativo suspeito de estuprar uma passageira.

A vítima relatou o crime no dia anterior, na quarta-feira (20). Após a repercussão do caso, o motorista identificado como Ramon Santos, de 31 anos, foi morto a tiros na localidade Alto do Macaco.

O homicídio está sendo investido pela 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central).

 

Leia também:

Policial aposentado é baleado durante tentativa de assalto em Salvador

Até o momento, em 2024, foram registrados dez atentados contra agentes da segurança pública em Salvador e Região Metropolitana. Nesta quinta-feira (21), mais um policial entrou para essa estatística. Ele foi alvejado durante uma tentativa de assalto, em São Marcos, bairro da capital baiana.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu por volta das 12h30. Militares estiveram no local, mas a vítima já tinha sido socorrida e levada para o Hospital São Rafael. O policial militar aposentado foi atendido e medicado. Não foram divulgadas outras informações sobre o estado de saúde dele.

Policial aposentado foi atacado por dupla armada

De acordo com informações da TV Bahia, o policial estava a bordo de uma motocicleta na porta de um estabelecimento comercial, na rua Jaime Vieira Lima. Em seguida, apareceram duas pessoas em uma outra motocicleta. Os suspeitos anunciaram o assalto e um deles atirou.

Após o crime, os suspeitos fugiram. Rondas estão sendo realizadas no bairro para localiza-los. O caso é apurado pela Polícia Civil (PC).

 

Acusado de cometer cinco homicídios em Salvador é preso no Rio de Janeiro

Um homem, apontado como “Dez de Ouros” do Baralho do Crime da Secretaria de Segurança Pública (SSP), foi preso nesta quarta-feira (20), durante uma operação em Macaé, no Rio de Janeiro. Foragido da Justiça, ele é suspeito de ter cometido ao menos cinco homicídios no bairro de São Caetano, em Salvador.

Identificado como Jhon Hebert Silva de Souza, o suspeito foi preso pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) do Rio de Janeiro. Segundo investigações, ele confessou a participação em cinco homicídios, além de integrar uma facção criminosa.

Com a prisão, o homem permanece à disposição da Justiça do Rio de Janeiro e aguarda transferência para a Bahia.

5 1 voto
Article Rating