Uma pessoa morreu após o desabamento de uma marquise no Centro de Alagoinhas na manhã desta quinta-feira (11).

O corpo foi resgatado pelos bombeiros militares do 19° BBM. Cinco pessoas ficaram presas no edifício e foram resgatadas pelos bombeiros.

Os feridos foram levados para unidades de saúde por equipes dos bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O local foi interditado por equipes da Defesa Civil de Alagoinhas. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) também foi acionado.

 

LEIA TAMBÉM: 

Após 9 horas, bombeiros retiram operário preso em boca de lobo

Depois de nove horas, bombeiros militares do 3° BBM, em Salvador, conseguiram resgatar o operário que estava preso na tubulação da rede de esgoto no bairro de Pernambués, na capital baiana.

No local, está sendo realizada uma obra de drenagem da Prefeitura. Após ser retirado, o homem foi levado para uma unidade de saúde por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Policiais militares e representantes da Embasa e da Codesal também deram apoio à ocorrência.

O trabalhador identificado como Johnny Carvalho dos Santos, de 29 anos, ficou com as duas pernas presas na tubulação. Segundo informações, a terra deslizou enquanto ele estava cavando um buraco.

4 1 voto
Article Rating