Um homem morreu e outro foi atingido por uma bala perdida, na madrugada desta sexta-feira (12), durante uma troca de tiros entre criminosos, no bairro de Mirante de Periperi, em Salvador. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima que está ferida foi atingida quando saia de casa para trabalhar.
De acordo com o major da PM, João Daniel, o homem que morreu ainda não foi identificado. A vítima ferida foi socorrida e levada ao Hospital do Subúrbio. O estado de saúde não foi divulgado.
Por causa do tiroteio, a Secretaria Municipal de Educação (Smed) suspendeu as aulas de 365 alunos da Escola Municipal de Mirantes de Periperi. Unidades de Saúde também ficarão fechadas nesta sexta-feira, de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS).
Salvador: bandido é preso em flagrante após roubar carro de professora
Um homem foi preso em flagrante, na noite desta quinta-feira (11), após roubar um carro nas proximidades do Colégio Rotary, no bairro de Itapuã, em Salvador. De acordo com informações da Polícia Militar (PMBA), dois homens roubaram um carro e tentaram fugir dos agentes de segurança.
Durante a perseguição, o veículo bateu em outro carro, que estava estacionado, e os militares realizaram a abordagem dos suspeitos, confirmando que era era o automóvel roubado momentos antes. O suspeito e o carro foram encaminhados à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), onde o crime foi registrado.
Cachorro é arremessado de viaduto de 15 metros de altura em Salvador
Um crime chocou a capital baiana nesta quinta-feira (11). Um cachorro foi arremessado de cima de um viaduto de 15 metros de altura no bairro Baixa de Quintas, em Salvador. O animal foi socorrido pelo líder comunitário Alisson Gomes, que acompanhava uma obra no local. Ninguém foi preso.
Nas imagens, transmitidas pela TV Bahia, o cachorro aparece chorando de dor. Ele estava com uma coleira vermelha e sua pelagem é preta. Machucado, ele se arrasta e tenta sair do local.
O cachorro foi levado por populares para uma clínica veterinária da região. Segundo informações do dono da unidade, o cachorro precisou ser sedado e vai passar por exames de imagens. A suspeita é que ele não esteja sentindo as patas traseiras.
Em nota, a SSP informou que determinou à polícia Civil prioridade na investigação e solicitou que as equipes da secretaria avaliem o reforço de câmeras na região.