Foi preso nesta segunda-feira (15) em Teixeira de Freitas, um homem, suspeito de estupro de vulnerável, acusado de abusar da própria filha de 13 anos. A prisão foi efetuada por investigadores da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Teixeira de Freitas.

De acordo com as investigações, a menina já vinha sofrendo os abusos há três anos. A ocorrência foi registrada em março deste ano, quando a investigação teve início. Policiais da Deam colheram provas contra o acusado, como registros de mensagens em um aplicativo de conversas, além de solicitarem exames periciais que comprovaram o crime.

A garota recebeu atendimento especializado e foi ouvida de forma protegida. A menina passou por exames de corpo de delito e será encaminhada para acompanhamento psicossocial. Já o suspeito, segue custodiado à disposição da Justiça.

LEIA MAIS

Suspeito de homicídio e tráfico é preso em Salvador

Com uma lista de homicídios, tráfico de drogas e associação para tráfico foi preso nesta segunda-feira (15), no bairro de Itapuã, em Salvador, Celso Gomes Carvalho Filho. O homem é integrante do “Baralho do Crime”, e ocupava a carta “Rei de Ouros”.

Segundo a Polícia Civil, mais conhecido como “Pito”, integrava uma organização criminosa e tinha três mandados de prisão em aberto. O suspeito atuava no bairro de Pernambués e tinha mandados de prisão expedidos pela Vara dos Feitos Relativos a Delitos Praticados por Organizações Criminosas de Salvador.

Salvador: Suspeito de tráfico é baleado em confronto com a PM

Um homem foi baleado em confronto com a Polícia Militar, no bairro Mirantes de Periperi, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, neste último domingo (14). De acordo com a Polícia Militar, o homem é suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas.

Segundo as informações, militares receberam a informação de um grupo de homens armados na região. Durante as rondas, os policiais foram recebidos a tiros na localidade, iniciando um confronto armado.

Um dos suspeitos armados, ainda de acordo com a PM, foi atingido no braço esquerdo. Ele foi encaminhado ao Hospital do Subúrbio e, em sequência, à Central de Flagrantes.

0 0 votos
Article Rating