O clássico BA-Vi no próximo domingo, dia 21, às 16 horas de Brasília, no Barradão, terá no comando arbitragem paulista e da FIFA. A comissão de arbitragem da CBF escalou o paulista Raphael Claus que apitará seu primeiro jogo este ano no Brasileiro.

Confira a arbitragem para o quinto BA-VI do ano:

VITÓRIA X BAHIA

Brasileiro Série A | 3ª Rodada

Data: 21/04 – DOM

Local: Estádio Barradão, Salvador/BA

Horário: 16 horas (de Brasília)

Árbitro: Raphael Claus – SP/FIFA

Árbitro Assistente 1: Alex Ang Ribeiro – SP/FIFA

Árbitro Assistente 2: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa – SP

4º Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araújo – SP

Assessor: Marcos André Gomes da Penha – ES

Árbitro de Vídeo: Rodrigo G. Ferreira do Amaral – SP/VAR-FIFA

AVAR: Vítor Carmona Metestaine – SP

Assistente de Árbitro de Vídeo 2: Charly Wendy Straub Deretti – SC/FIFA

Observador de VAR: Jailson Macedo Freitas

 

LEIA MAIS 

“É hora de fazer um grande jogo”, diz Rogério Ceni sobre Ba-Vi

Após conquistar o primeiro triunfo no Campeonato Brasileiro, na noite desta terça-feira (16), contra o Fluminense, por 2 a 1, o treinador do Bahia, Rogério Ceni, comemorou a atuação da equipe e projetou a próxima partida, o clássico Ba-Vi do próximo domingo (21), no Barradão.

Não sei se foi o melhor jogo [do time no ano], aquele contra o Sport fizemos muito bem. Talvez defensivamente, sim, porque foi um adversário de mais alto nível. Em um campeonato como esse vão ter muitos adversários assim. Em 12 jogos em casa esse ano são 11 vitórias e um empate”, disse Rogério, valorizando o apoio da torcida tricolor.

Como não poderia ser diferente em semana de clássico, Rogério foi questionado sobre a preparação da equipe para o Ba-Vi do próximo domingo.

É hora de fazer um grande jogo. Nós temos que fazer um grande jogo lá. Temos tempo e condições para ter um time tão competitivo como foi hoje e fazer um bom jogo contra o Vitória”, apontou o treinador.

Acho que temos tempo suficiente para recuperar [o físico dos atletas]. O cansaço não é desculpa para esse jogo. Com cinco dias é suficiente para ter, se não a mesma [escalação], com uma alteração ou outra, como foi do Inter para cá. Podemos ter uma ou duas mudanças, mas é tempo para se recuperar”, afirmou Rogério Ceni.

0 0 votos
Article Rating