De acordo com uma coluna sobre a vida dos famosos, que não conta fofoca pela metade, as informações sobre o término de um dos casais mais badalados do Brasil, Belo e Gracyanne Barbosa teve por motivo um personal.
O personal trainer conquistou o coração da musa fitness, que ficou encantada, chegando a demonstrar seus sentimentos publicamente, segundo o portal Leo Dias.
O treinador se tornou campeão Overall, na categoria Men’s Physique Hard, Estreantes de 2024, competição de fisiculturismo realizada no Rio de Janeiro.
Gilson, é famoso no meio, dá consultorias on-online de emagrecimento, além de indicar treinos de força, para melhorar a saúde e reconstruir autoestima e confiança, como citou em sua biografia do Instagram.
Oliveira conta com quase 10 mil seguidores, sendo quase 7 mil adquiridos depois do caso com Gracyanne vir à tona nesta quinta-feira (18/4). Antes da polêmica com a ex-esposa de Belo, o rapaz tinha apenas 3 mil seguidores.
Há alguns meses, um treino de Gilson com Gracyanne foi registrado e compartilhado nas redes sociais do mocinho. “Treinão de ombro com a melhor, Gracyanne Barbosa! Só ela não faz cara de desespero”, escreveu na legenda.
Gracyanne Barbosa confirma que traiu Belo com personal
A ex- de Belo confirmou que traiu o cantor com quem foi casada por 16 anos com o personal. Casados há 16 anos, os dois estariam enfrentando uma crise no casamento há oito meses.
“Eu conversei com a Gracyanne e ela me confirmou que teve um caso extraconjugal. Eu perguntei quem era e ela falou que é uma pessoa que frequentava a mesma academia que ela”, disse Leo Dias.
“Ela admite que errou com o Belo. Ela não tinha momentos a sós com ele, nem para resolver a crise no casamento deles. Mora muita gente lá”, informou o apresentador do “Fofocalizando”, programa do SBT.
Ainda segundo o jornalista, Gracyanne conheceu um personal chamado Gilson e teve um caso com ele. Belo descobriu sobre a relação extraconjugal e deu início a uma crise no casamento há oito meses. “Ela me falou que não está mais com o personal nem com Belo”, completou Leo Dias.