Um caso inusitado deu entrada nesta quarta-feira (18), no Hospital Geral do Estado (HGE), um homem foi a unidade com um anel preso no dedo. No equipamento, o homem recebeu o apoio do Corpo de Bombeiros para fazer a remoção.

Assustado com a situação, a vítima contou aos oficiais que o anel estava transfixado no dedos de uma das mãos há mais de um mês. “Para que pudéssemos fazer a remoção do acessório, o homem foi anestesiado, pois nesta fase da lesão é necessário o uso de anestesia para proceder com a retirada sem causar desconforto à vitima”, explicou o soldado, Rafael Vinícius de Jesus.

O homem tinha outro acessório em outro dedo que também estava preso. Os bombeiros se apressaram e também fizeram a retirada desse outro anel, para evitar que a lesão evoluísse.

LEIA MAIS

Homem sofre tentativa de homicídio em Camaçari

Um homem sofreu um tentativa de homicídio na tarde desta quinta-feira (18) no distrito de Nova Vitória, na cidade de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador.

A polícia já sabe que o rapaz foi encontro caído na Rua Maria Meire com marcas de espancamento. Para os agentes, a vítima contou que foi sequestrada por quatro indivíduos que estavam em um carro preto e levada para uma localidade conhecida como Morro da Manteiga, onde sofreu as agressões.

O homem foi atendido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A vítima não foi identificada. Ainda não há informações sobre os criminosos.

Homem morre na Praça Montenegro, no centro de Camaçari

Um homem morreu no início da tarde desta quinta-feira (18) na praça Desembargador Montenegro, no Centro de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS).

A vítima foi identificada como Ivonildo Moreira de Souza, de 42 anos. O corpo não tinha sinais aparentes de violência.

Populares que estavam no local especulam que o homem teria sido atingido por fios energizados ou sofrido mal súbito. Mas até o momento, não há nenhuma informação das autoridades sobre o que teria causado a morte do homem.

A 18ª Delegacia Territorial (DT/Camaçari) registrou o caso. Guias de remoção e periciais foram expedidas e os laudos devem apontar a causa da morte.

LEIA TAMBÉM:

Jovem é assassinado dentro de casa em Camaçari

Um jovem foi executado dentro da própria residência, no bairro do Santo Antônio, em Camaçari, nesta última quarta-feira (17). O crime aconteceu na Rua Manoel Alves Ferrinho.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi identificada como Jeferson Francisco dos Santos, de 25 anos. Uma outra pessoa, que seria irmão do homem assassinado, foi atingida de raspão na ação.

Policiais do 12º Batalhão (BPM) foram acionados ao local para averiguar a denúncia de um homem atingido por disparos de arma de fogo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito, ainda no local. O homem baleado de raspão foi socorrido e encaminhado ao Hospital Geral de Camaçari (HGC), onde segue internado.

0 0 votos
Article Rating