Uma mulher foi morta a tiros na madrugada desta sexta-feira (19), no bairro de Matatu de Brotas, em Salvador. A vítima foi identificada como Tauane Gabriele da Silva Santos, de 25 anos.
De acordo com informações da Polícia Civil, dois suspeitos em uma motocicleta realizaram diversos disparos contra a mulher e fugiram em seguida. A Polícia Militar, através da 58ª Companhia Independente (CIPM) foi chamada ao local para atender a ocorrência.
A mulher foi encontrada sem sinais vitais e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para remover o corpo. Motivação e autoria do crime serão investigadas pela Polícia Civil.
Dupla morre após fazer família refém em Salvador
Dois suspeitos morreram durante confronto com a Polícia Militar, na noite desta quinta-feira (18), após uma situação com reféns, no bairro Alto de Coutos, em Salvador.
De acordo com informações da PM, bandidos tentaram fugir das guarnições da Rondas Especiais (Rondesp) Baía de Todos os Santos (BTS) e ao menos dois deles invadiram uma residência, fazendo uma mulher e os filhos reféns. Duas crianças foram vistas no sofá da casa.
Ainda de acordo com informações da Polícia Militar, houve um confronto armado e os criminosos foram atingidos e socorridos ao Hospital do Subúrbio, mas não resistiram aos ferimentos. A mulher, que esteve sob a mira da arma do suspeito durante a ação, não ficou ferida e passa bem.
Homem disfarçado de estudante assalta comércios em Salvador
Uma dupla fez a leva nesta quarta-feira (17), no bairro da Liberdade, em Salvador. Pelo menos três estabelecimentos comerciais foram assaltados. As vítimas contaram que um dos suspeitos estava usando uma farda escolar.
As vítimas relataram que o homem agia com outro comparsa em uma motocicleta praticando arrastão na Rua Belo Oriente. Câmeras de segurança registraram um dos assaltos.
Durante a abordagem, o homem suspeito chega armado em um comércio de apostas e rouba o celular da balconista e de um cliente que está sendo atendido. O assalto não dura 10 segundos.
A situação foi reportada aos policiais da 37ª Companhia da Polícia Militar, responsável pela área. Até o momento ninguém foi preso.