Uma dupla fez a leva nesta quarta-feira (17), no bairro da Liberdade, em Salvador. Pelo menos três estabelecimentos comerciais foram assaltados. As vítimas contaram que um dos suspeitos estava usando uma farda escolar.

As vítimas relataram que o homem agia com outro comparsa em uma motocicleta praticando arrastão na Rua Belo Oriente. Câmeras de segurança registraram um dos assaltos.

Durante a abordagem, o homem suspeito chega armado em um comércio de apostas e rouba o celular da balconista e de um cliente que está sendo atendido. O assalto não dura 10 segundos.

A situação foi reportada aos policiais da 37ª Companhia da Polícia Militar, responsável pela área. Até o momento ninguém foi preso.

LEIA MAIS

Homem é morto em Lauro de Freitas

Um homem foi morto no início da noite desta terça-feira (16), na cidade de Lauro de Freitas, após uma discussão com o suspeito do crime. S vítima foi identificada como Juraci Rodrigues da Silva, de 59 anos.

De acordo com informações da Polícia Civil, o autor do crime foi preso em flagrante. Segundo relatos, após uma discussão, o homem utilizou uma picareta contra a vítima e cometeu o crime. Juraci chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos.

O caso foi registrado na 27ª Delegacia Territorial (DT/Itinga).

BA: Policiais são presos acusados de participação em grupo de extermínio 

Três policiais militares foram presos na manhã desta quarta-feira (17), durante a “Operação Tépis”, acusados de um grupo de extermínio. A operação foi deflagrada nos municípios de Feira de Santana, Euclides da Cunha, Ribeira do Pombal, Candeal, Cícero Dantas e Cipó.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), armas, munição, drogas, celulares e documentos foram apreendidos na ação. Junto aos mandados de prisão temporária, 10 mandados de busca e apreensão foram cumpridos em endereços residenciais, comerciais e em unidades policiais.

Ainda segundo as informações, os policiais estariam forjando autos de resistências para encobrir execuções de suspeitos. A operação foi realizada pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA), por meio do Gaeco, e pela SSP-BA, por meio da Force da Corregedoria Geral da SSP, e da Corregedoria da Polícia Militar (Correg).

Policial é baleado durante operação no Subúrbio

Um confronto entre suspeitos de integrar uma facção criminosa e policiais do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) da Polícia Militar, deixou um policial baleado na noite desta terça-feira (16). A ação aconteceu no subúrbio ferroviário de Salvador. A operação foi na localidade conhecida como ‘Bambu’.

O disparo atingiu a perna do militar, que foi socorrido e não corre risco de morte. Unidades da PM cercaram a região e caçam os criminosos. O clima é tenso no local. Em atualização.

0 0 votos
Article Rating