O radialista de Camaçari, Roque Santos (PP), tem data marcada para lançar sua pré-candidatura a vereador no município. O evento pulsante acontecerá no próximo sábado (27), no Espaço Armazém, no bairro Camaçari de Dentro, a partir das 16h.
Aos 46 anos, conhecido como “O Destemido” por seu trabalho firme no rádio, decidiu embarcar em uma nova jornada, encarando as urnas e abraçando de vez a política.
Desafios ou dificuldades nunca foram decisivos na vida do radialista, como comprova sua trajetória de superação. Desde que se viu diante do trabalho informal, ainda criança, Roque Santos é um homem que contraria as estatísticas estruturais da sociedade. Acreditar em seu potencial e nunca perder a fé foi o que fez o sucesso perseverar em sua vida.
Conheça Roque Santos:
O pré-candidato nasceu no município de Muniz Ferreira, no interior da Bahia. Aos dois anos de idade, mudou-se para Santo Antônio de Jesus. Lá, para ajudar nas despesas de casa e auxiliar a mãe, Giudete Pereira dos Santos, Roque foi vendedor de picolé e lanches, carregador de feiras e trabalhou em fábrica de fogos de artifício. Infelizmente, Dona Giudete veio a falecer em 2011.
Em 1997, Santos ingressou no rádio e segue na profissão que conquistou seu coração há 27 anos. Atualmente, ele comanda o programa Bahia no Ar e Linha Quente, transmitidos na Rádio Sucesso FM, em Camaçari. Além disso, também é idealizador do site Bahia no Ar, referência na Região Metropolitana de Salvador (RMS).
Hoje, radialista, advogado e empresário, Roque Santos é esposo da também advogada Gleide Cardoso e pai de Vinícius Otacílio, Shaianny Victória e da pequena Maria Vitória, de 1 ano e 4 meses.
O lançamento irá contar com a presença do nome à sucessão de Elinaldo Araújo, Flávio Matos (UB) e da vice na chapa Professora Angélica (PP).
Achou pouco o dinheiro que sugou de Elinaldo e agora quer roubar diretamente da fonte
Por que é que esse radialista não fala da atual situação das ruas da cidade de Camaçari que estão todas esburacadas e só fica puxando o saco de Elinaldo e Flávio Matos?não só na sede não na saída para o Santo Antônio sentido entroncamento também está tudo abandonado