Durante o festival Cufa Bahia, que ocorre no Espaço Dois de Julho, em Itinga, a prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho (PT), acabou sendo vaiada pelo público que estava presente enquanto discursava na noite do último sábado (27).
A situação aconteceu durante o encerramento da apresentação do cantor Batista Lima, conhecido por ter liderado a banda de forró Limão com Mel. No momento, o evento contava com mais de 15 mil pessoas e a maioria do público gritou quando a gestora iniciou a fala, como forma de demonstrar insatisfação ao seu governo.
Após perceber os gritos de insatisfação sobre sobre sua gestão, Moema rapidamente falou e se retirou do palco do Espaço Dois de Julho. “Queria apenas agradecer a vocês, agradecer a Cufa por estar nos oportunizando um momento como esse. Muito obrigado a todos vocês, valeu“, disse ela.
O ato é reflexo dos índices ruins que Lauro de Freitas apresenta em diversos setores público, como sucateamento da saúde e educação, além da má estrutura de mobilidade na cidade durante o governo de Moema, que concentra altas porcentagens de rejeição.
Veja o momento: