Alexandre Nardoni, condenado por ter matado a filha Isabella, no ano de 2008, foi solto na tarde desta segunda-feira (6), após o Tribunal de Justiça de São Paulo conceder progressão da pena para o regime aberto. Ele estava preso na Penitenciária II de Tremembé, no interior paulista.

Segundo a decisão judicial, Alexandre possui os requisitos necessários para obter o benefício da soltura. “Mantém boa conduta carcerária, situação processual definida, cumpriu metade do total de sua reprimenda, encontra-se usufruindo das saídas temporárias, retornando normalmente ao presídio […] e não registra faltas disciplinares durante o cumprimento da reprimenda”, afirmou o juiz José Loureiro Sobrinho na decisão.

O Ministério Público diz que vai recorrer e buscará o cancelamento da soltura do pai de Isabella Nardoni, condenado 31 anos e 1 mês de prisão em regime fechado, conseguindo redução de 2 anos e 9 meses graças a trabalhos realizados na prisão.

Ana Carolina Jatobá, agora ex-mulher de Alexandre, também condenada por ter matado a menina, que na época tinha apenas 5 anos de idade, também está solta desde 2023. O caso, ocorrido em São Paulo, chocou todo o país, pois a vítima foi arremessada do 6º andar do prédio onde pai e madrasta viviam.

 

 

0 0 votos
Article Rating