O ator Tony Ramos, de 75 anos, teve que ser internado às pressas na manhã desta quinta-feira (16), após passar mal no Rio de Janeiro. Ele foi levado para o Hospital Samaritano e foi constatado, através de exames, que havia um sangramento intracraniano, ou seja, entre o cérebro e o osso da cabeça.
Por conta disso, o artista precisou realizar uma cirurgia de urgência para controlar o vazamento sanguíneo, que é considerado anormal. O procedimento terminou por volta das 19h30 e, segundo familiares, correu bem.
“O Hospital Samaritano Botafogo informa que o ator Tony Ramos foi submetido a uma cirurgia de drenagem de hematoma subdural no início da noite de hoje (16/05). O estado de saúde do paciente é estável“, informa o boletim médico.
Tony Ramos deve prosseguir internado para ter seu quadro clínico acompanhado pela equipe do hospital, além de se recuperar do susto. A assessoria do ator precisou cancelar as gravações que ele tinha nesta quinta para a série “Encantado’s”, da TV Globo, onde interpreta o bicheiro Madurão.
O artista é considerado um dos grandes nomes da teledramaturgia brasileira, estreando em 1965 na obra “A Outra”, na extinta TV Tupi. Foi na Globo que Tony se consolidou como astro das novelas, participando de inúmeras que até hoje marcam o imaginário e memória da população.