O vereador e presidente da Câmara Municipal de Santo Antônio de Jesus, Chico de Dega (MDB), se pronunciou nesta sexta-feira (24) após o caso de agressão que sofreu em Salvador, na última quarta (22).

Em um vídeo enviado com exclusividade ao portal Bahia no Ar, Chico aparece em pé, perto do leito onde está internado no Hospital Geral do Estado (HGE), com o rosto bastante inchado por conta da série de espancamento que sofreu dos criminosos. No entanto, o parlamentar tranquilizou os amigos e conhecidos, afirmando que seu quadro clínico evolui de forma positiva.

“Tá tudo tranquilo! Não tive traumas ou lesão, só que a região [da face] é mais frágil e acumula muita pele, por isso esse inchaço. Estou sendo bem atendido e o pior já passou, que era a morte, mas Deus esteve no comando e me salvou”, disse ele.

Ainda na gravação é dito que Chico de Dega aguarda somente atualizações dos exames médicos para constatar o seu atual estado de saúde. Caso esteja tudo certo, será liberado e poderá voltar para Santo Antônio de Jesus.

Saiba mais sobre o caso 

O crime aconteceu na região da Boca do Rio, quando o vereador foi surpreendido por um grupo de criminosos armados, que lhe agrediram, amarraram e colocaram no porta-malas do veículo. Horas depois, no bairro do Uruguai, na Cidade Baixa, Chico foi liberado e pediu socorro, conforme relatou o seu irmão, Zeinho Damasceno, em entrevista exclusiva ao Bahia no Ar.

 

0 0 votos
Article Rating