Os quatro jovens que foram sequestrados em Jauá, na costa de Camaçari, foram encontrados com vida por policiais militares, que estavam em operação com o objetivo de localizá-los. O desfecho desta história ocorreu nesta terça-feira (28), após de apreensão e medo do que teria acontecido com os jovens.

Segundo informações da PM, em nota enviada à imprensa, que foi acionada para o caso ocorrido na Rua Barreto e enviou equipes da 59ª Companhia Independente (CIPM/Abrantes), no entanto foram informadas que uma das vítimas teria conseguido fugir do cativeiro e estava na 33ª Delegacia Territorial (DT) de Monte Gordo.

LEIA MAIS SOBRE O CASO AQUI

Ali, ele informou aos inspetores da Polícia Civil maiores detalhes sobre o sequestro, afirmando que estavam em uma casa, participando de uma festa, quando homens fortemente armados e encapuzados invadiram o local e levaram o quarteto. A partir de então, os policiais se direcionaram à localidade a fim de encontrar o paradeiro dos outros três que ainda estavam desaparecidos.

Foram localizados motos utilizadas no crime, além de uma mochila que pertencia a um dos jovens sequestrados. Um homem foi detido, pois um dos veículos estava escondido dentro de sua casa. Finalmente, após algumas horas, o trio foi encontrado com vida, em uma estrada vicinal entre Monte Gordo e a localidade de Itaipu.

Todos foram levados para 33ª DT, onde a ocorrência foi registrada e o caso segue em investigação, pois ainda não há detalhes sobre a motivação para que o crime tenha ocorrido. Além disso, policiais seguem em busca dos suspeitos envolvidos na invasão da casa em Jauá, que culminou no sequestro.

5 1 voto
Article Rating