O fogo amigo voltou a existir durante a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Camaçari na manhã de hoje (4).
O vereador Jamessom, do PL, se opôs a ex-secretária de turismo de Camaçari, Cristiane Bacelar, do mesmo partido, por uma suposta traição ao grupo.
O vereador disse ainda que Cristiane está tendo conversas e encontros com representantes do Partido dos Trabalhadores (PT), enquanto faz campanha para Flávio Matos.
Cristiane Bacelar negou as acusações em uma entrevista exclusiva no programa Linha Quente na tarde de hoje. Ela afirmou que, devido à sua insatisfação com o vereador, os líderes de Jamessom a procuraram em seu escritório para firmar alianças. A ex-secretária afirmou que o edil utilizou seu discurso de forma covarde e imatura.
“Acredito que o vereador me insultou, chamando-me de traidora e desleal. Ele deve primeiro provar o que diz. Minha conduta em Camaçari é conhecida pelo líder Elinaldo, meu futuro líder Flávio Matos e pelo meu partido”. Veja a entrevista aqui.
Esse cara entrou na câmara fazendo um discurso e logo logo mudou e agora quer falar em traição? Ele traiu os eleitores dele