Uma pastora evangélica, identificada como Sicleide Gama, foi agredida a socos e pontapés no bairro Burissatuba, em Camaçari. O caso aconteceu no último sábado (1º), mas ganhou repercussão nas redes no início desta semana.
A líder religiosa estava passando pela região, conduzindo uma moto, quando foi atingida pela autora, que ainda não foi identificada pelas autoridades policiais. Após isso, Sicleide acabou caindo e foi imobilizada pela criminosa, que iniciou o ataque por agressões.
Ela foi fortemente agredida na cabeça, no tórax e na região lombar. Após isso, a mulher que cometeu o crime fugiu do local. Sicleide foi socorrida para o Hospital Geral de Camaçari, ficou internada para realização de exames e, em seguida, foi liberada.
A grande dúvida que ronda os próximos da pastora e dos cidadãos da cidade é o porquê disso ter acontecido, já que não há nenhum motivo evidente para que o caso acontecesse.
Procurada pelo Bahia no Ar, a Polícia Civil afirmou que o caso foi registrado como lesão corporal na 18ª Delegacia Territorial (DT) da cidade, onde está sendo investigado. “Testemunhas estão sendo ouvidas e diligências investigativas foram realizadas para localizar a suspeita“, finalizou o comunicado do órgão.