Um homem, que não foi formalmente identificado, morreu após entrar confronto com a Polícia Militar no Alto da Cruz, em Camaçari. O caso aconteceu na noite da última terça-feira (4).
Equipes da Rondesp estavam em patrulhamento na Avenida Radial A quando viram um carro, modelo Chevrolet Prisma, realizando manobras perigosas. Assim, os agentes deram ordem de parada e, em seguida, fiscalizaram o interior do veículo. Ali foram encontradas drogas de diversos tipos.
O suspeito que conduzia o automóvel, ao ser interrogado, informou onde teria mais entorpecentes. Com este detalhe, os PMs seguiram para a Rua Delmiro Golveia, no Alto da Cruz, onde se depararam com uma dupla que cuidava dos entorpecentes. Um fugiu e o outro reagiu, abrindo fogo contra a equipe. Houve revide e o homem acabou sendo baleado, logo sendo levado para o Hospital Geral de Camaçari (HGC) onde não resistiu e morreu.
Na operação, desde a Radial A até o Alto da Cruz, foram encontrados: 1 revólver calibre .38, com 4 munições deflagradas e 1 intacta; 2 balanças de precisão (uma grande e uma pequena); 2 barras e 2 trouxas médias de maconha; 2 barras e 3 pedras médias de crack; 5 barras de cocaína, sendo 1 dividida ao meio, além 2 pedras grandes, 8 sacos médios e 79 sacos pequenos da droga; 4 celulares; R$ 66,00 em espécie e diversas embalagens.
O primeiro homem, que tinha sido preso dirigindo o carro foi levado, junto com todo material, para a 18ª Delegacia Territorial (DT) da cidade, onde o caso foi registrado.