O homicídio que aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (7), no Parque Verde 1, em Camaçari, ganha novos desdobramentos. A vítima seria Agilson Ribeiro Dantas, de 58 anos, e era membro da comunidade cigana na cidade.
Ele foi alvejado por mais de 10 tiros na região do tórax enquanto conduzia um carro, modelo Chevrolet Cruze cor preta, na Rua da Linha. Por imagens que circulam na internet, é possível que Agilson estava armado no momento do crime, mas não teve chances de defesa e foi executado ali mesmo.
Segundo testemunhas, os autores chegaram em uma moto, se aproximaram da porta do motorista e abriu fogo. Após cometerem o crime, a dupla fugiu. Pouco tempo depois, agentes do 12º Batalhão (BPM) da cidade chegaram ao local e já isolaram a área para que fosse feito a perícia.
O caso será investigado pela 4ª Delegacia de Homicídios (DH), que afirma que solicitará imagens de câmeras de segurança na região para tentar identificar os responsáveis pelo assassinato de Agilson e, consequentemente, entender qual foi o motivo para que o caso acontecesse.