O rapaz de 24 anos, que sofreu uma fratura no braço esquerdo após ser agredido por policiais em Barra do Jacuípe, na orla de Camaçari, aguarda cirurgia e precisará usar um pino de platina no corpo.
Segundo familiares, ele aproveitava uma festa na noite da última sexta-feira (7) quando foi surpreendido por uma viatura policial. Durante a abordagem, os policiais exigiram que o som na Rua Humberto Costa fosse desligado.
Em seguida, os homens presentes no local foram colocados na parede para revista. Nesse momento, teria começado a agressão.
A vítima teria recebido socos, chutes e golpes de cassetete, enquanto populares repudiavam a violência. Logo depois, outro policial se juntou ao primeiro agressor e ambos continuaram a agredir o rapaz.
Ele foi internado no Hospital Geral Menandro de Faria, em Lauro de Freitas, onde aguarda regulação para a realização de uma cirurgia.
Após a ação, os policiais teriam ainda abordado a namorada do jovem e a ameaçado em busca do celular que filmou a agressão. Até o momento, a Polícia Militar não se pronunciou sobre o episódio.