Uma adolescente de 15 anos, que estava grávida de 9 meses, acabou sendo baleada na noite do último domingo (16). O tiro que a atingiu acabou ficando alojado na perna do bebê que ela aguardava dar a luz e, por conta disso, foi preciso realizar um parto de urgência.
O caso aconteceu na cidade de Imperatriz, no Maranhão. A jovem estava acompanhada do namorado, andando na rua, quando os autores chegaram e realizaram o crime. O casal foi atingido pelos disparos, sendo levados rapidamente para um hospital da região.
Ao analisar o quadro de saúde da gestante e do filho, a equipe médica decidiu realizar uma cesariana, já que o ciclo de gravidez já estava perto de ser concluído e era melhor que o menino nascesse logo para, assim, passar por uma cirurgia para que a bala fosse retirada.
Segundo a Secretaria de Saúde do Estado (SES), a adolescente passa bem e o recém-nascido logo deve realizar o procedimento de retirada do projétil. A Polícia Civil investiga o caso, pois inicialmente a suspeita era de tentativa de assalto, mas a tese logo foi descartada.