O Ministério Público da Bahia (MP-BA) solicitou nesta quarta-feira (26) a conversão da prisão em flagrante em preventiva do indivíduo que matou uma ciclista em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador (RMS), na última terça-feira (25).

Segundo informações, o homem dirigia sem possuir a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), mas negou ter consumido bebidas alcoólicas. No entanto, os policiais que atenderam a ocorrência disseram que o suspeito estava embriagado e em alta velocidade. Uma garrafa de licor também foi encontrada no interior do carro que tinha sido alugado pela esposa dele. De acordo com informações, o indivíduo tentou fugir do local, mas foi alcançado por pessoas próximas.

O Ministério Público da Bahia requer à justiça que prossiga com a prisão, pois observou que “há indícios de dolo eventual na conduta do investigado”. De acordo com informações obtidas em depoimento, o motorista afirmou que estava levando sua esposa para o trabalho e alegou ter cochilado devido à falta de sono após viagem de São João.

RELEMBRE O CASO

Nesta terça-feira (25), uma ciclista identificada como Iraildes de Brito, de 47 anos, foi atropelada por um carro em Lauro de Freitas. Uma ambulância do Samu a socorreu, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo informações, o carro era conduzido por um rapaz sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ao serem acionados, os militares da 52ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) conduziram-no à 23ª Delegacia Territorial de Lauro de Freitas (DT/Lauro de Freitas).

Em nota, a Polícia Civil afirma que depoimentos foram coletados e o suspeito já foi identificado, mas não deu maiores detalhes se o homem está preso ou acabou sendo liberado.

0 0 votos
Article Rating