O motorista de transporte alternativo, identificado apenas pelo nome William, que estava desaparecido desde o último sábado (6) foi encontrado morto nesta terça (9), na zona rural da cidade de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo.
Segundo informações iniciais, o trabalhador teria sido sequestrado por um trio, que contratou seu serviço nas proximidades da BA-046, no Povoado 53. Os criminosos, sendo dois homens e uma mulher, anunciaram o assalto logo em seguida.
Ele estava com a esposa no momento, que horas depois foi libertada pelo grupo, que seguiu levando o motorista, conhecido na cidade como “Foguinho”. De acordo com ela, o esposo tentou reagir, mas foi agredido e acabou tendo o dedo cortado.
A partir de então houve uma caçada para encontrar o seu paradeiro. O carro que ele usava foi localizado na manhã de domingo (7), na cidade de Castro Alves. Na região do Cruzeiro do Riachão, em Santo Antônio de Jesus, o corpo da vítima foi achado, já em estágio avançado de decomposição.
O caso segue em investigação pela Delegacia Territorial (DT) do município, que busca capturar o trio apontando como executor do homicídio.