Uma mulher é suspeita de ter sido a responsável pelo assassinato do cunhado, Renato de Jesus Junior, de 21 anos, no bairro Gabriela, em Feira de Santana. O crime ocorreu na madrugada de 2 de julho, quando dois homens entraram atirando contra a vítima, que dormia ao lado do namorado, identificado como Maurício, que saiu ileso do atentado.
De acordo com informações, diante do que ocorreu e dos depoimentos colhidos, a principal linha de investigação aponta para a cunhada de Renato, que não teve a identidade revelada. Em entrevista ao G1 Bahia, o delegado Gustavo Coutinho, que cuida do caso, disse que ‘há relatos de que a cunhada era contra o namoro por ser uma relação abusiva’.
Segundo o delegado, ela alegou que o seu irmão havia sofrido violência física e, por isso, era contra o relacionamento, assim como toda a família. Ainda de acordo com as informações, outros parentes teriam impedido Renato de frequentar a residência de Maurício, mas, ainda assim, ele estava no local na madrugada em que foi assassinado.
A suspeita, que nega a autoria do crime, prestou um depoimento e foi liberada.
A polícia não descarta nenhuma hipótese e continua a investigar o homicídio.