Josimar Ferreira dos Santos, de 44 anos, o pai do bebê de 1 ano e 7 meses que morreu de imediato após uma colisão entre um veículo e um caminhão na rodovia BR-030, em Tanhaçu, interior da Bahia, faleceu nesta quinta-feira (11). Ele estava internado no Hospital Municipal de Brumado desde o dia 8 de julho de 2024, quando sofreu o acidente, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo informações, Josimar dirigia o veículo de passeio quando colidiu frontalmente com o caminhão. Junto com seu filho menor, estavam também sua esposa e seu filho mais velho. A mãe dos meninos, que estava internada no Hospital Municipal de Brumado, foi levada em estado grave para o Hospital de Base de Vitória da Conquista, enquanto o jovem de 25 anos teve apenas ferimentos leves.
Marlon, o motorista do caminhão, foi identificado e está em estado de observação no hospital.
RELEMBRE O CASO
Nesta terça-feira (9), foi divulgado o óbito de um bebê de 1 ano e 7 meses após um acidente entre um carro e um caminhão na BR-030, em Tanhaçu, no distrito de Sussuarana, sudoeste da Bahia. O acidente ocorreu na última segunda-feira (8).
Segundo informações, a criança de colo estava viajando acompanhada de seus pais, de 44 e 42 anos, e seu irmão de 20 anos. O casal foi internado com ferimentos graves no Hospital Municipal de Brumado, enquanto seu filho mais novo sofreu apenas ferimentos leves.
Ainda de acordo com as informações, houve uma ultrapassagem irregular do condutor do carro, o que causou uma colisão frontal entre os veículos. O outro motorista envolvido no acidente, um homem de 25 anos, está internado em observação.
O corpo do bebê foi cnoduzido ao Instituto Médico Legal (IML) de Brumado para que fosse necropsado. Foi aberto um inquérito pela Polícia Civil para investigar o acidente.