Aos 93 anos, o apresentador Silvio Santos permanece internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após diagnóstico de H1N1.

De acordo com informações, a direção do SBT proibiu que os programas comentassem sobre o quadro de saúde do apresentador, principalmente o Fofocalizando e o Tá na Hora, abrindo exceção apenas para o SBT Brasil, que recebeu permissão para falar de maneira breve.

RELEMBRE O CASO

A assessoria de imprensa do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) divulgou uma nota, no dia 17 de julho de 2024, negando a informação de que o apresentador e dono da emissora, Silvio Santos, esteja internado após ser diagnosticado com H1N1.

O suposto boato foi publicado no jornal Folha de São Paulo horas antes do comunicado, afirmando que o animador de 93 anos deu entrada no Hospital Israelita Albert Einstein na noite da última terça (17) e está passando por uma série de exames, sem previsão de alta.

“Informação (sobre internação) não procede. Ele está no Brasil e bem de saúde”, ressalta nota do SBT sobre a situação de Silvio Santos.

O hospital também foi procurado pela imprensa, mas diz não ter informações sobre o apresentador. Silvio Santos, considerado o rei da televisão brasileira, está afastado das telas desde 2022 após ficar internado com COVID-19. Desde então sua filha, Patrícia Abravanel, está a frente do tradicional programa dominical, que no ano passado completou 60 anos de transmissão.

0 0 votos
Article Rating