A pastora Déa Santos (PSB) foi anunciada, na tarde desta sexta-feira (26), como pré-candidata a vice-prefeita na chapa de Luiz Caetano (PT) para a prefeitura de Camaçari. A confirmação veio durante reunião no Sindicato dos Metalúrgicos da cidade.
A definição do nome foi marcada por uma longa espera e articulação interna para saber quem poderia ser o melhor perfil, que combinasse com o ex-secretário de Relações Institucionais da Bahia e também ex-chefe do Executivo municipal.
Por ser mulher negra e evangélica, atuando em áreas sociais, Déa foi vista como ideal pela base petista para duelar, frente a frente, com a principal rival ao cargo, a professora Angélica Bitencourt (PP), candidata a vice junto à chapa de Flávio Matos (UB).
A política é conhecida na cidade pelo seu trabalho para pessoas em situação de vulnerabilidade psicológica, emocional e social. É casada com o também pastor André Cerqueira, que também mantém alta influência no reduto cristão da cidade.
Administradora de formação, com pós-graduação em Gestão de Pessoas, sua carreira é marcada por assessorar deputados da ala, como Tia Eron, ex-deputada federal e ex-secretária de Promoção Social de Combate à Pobreza de Salvador; e Jurailton Santos, atualmente deputado estadual pelo Republicanos.
A convenção que irá homologar a chapa acontecerá no sábado (27), a partir das 14h, no Clube Social.
Vc pode fazer o que vc quiser CAECAE MENTIROSO,vc vai tomar outra surra seu comédia.
O BICHO DE PORCO ESTÁ TENTANDO ATRAIR OS EVANGÉLICOS,PQ SABE QUE OS EVANGÉLICOS NÃO VOTAM NO PARTIDO DAS TREVAS.
Daqui a pouco o MENTIROSO vai parar de usar roupa vermelha,o bicho é sujo e cara de pau.
CAECAE BIDEN VÁ SE AQUIETAR MENTIROSO,DESSA VEZ A SURRA SERÁ DOBRADA,PODEM AGUARDAR.
Até agora Caetano não prometeu retirar a linha do trem, fazer vila Olímpica e cidade da música.
Caetano toma vergonha nessa na cara de pau, seu cínico e mentiroso.
O homem que tem uma esposa deputada que teve quase 40 mil votos na cidade e até hoje não destinou 1 real de emenda p cidade,eles pensam que enganam a gente