O programa Minha Casa Minha Vida (PMCMV) da unidades habitacionais de Camaçari já contam com dois mil inscritos. Os cadastros foram realizados entre 12 e 16 e agosto.
Os interessados podem se inscrever até o dia 12 de novembro. Vale ressaltar que o cadastro não garante a concessão da unidade habitacional.
“Estamos empenhados para alcançar o que planejamos. Então, oferecemos atendimento digno e com qualidade nesse momento que é tão esperado por aqueles que sonham em conquistar a casa própria”, disse a subsecretária de Habitação (Sehab), em Camaçari, Bella Batista.
A Sehab disponibilizou mais de 50 profissionais, que atuam em diferentes postos, obedecendo a uma logística bem definida, que vai desde a recepção das senhas, até o cadastramento nos guichês de atendimento, no balcão de consulta do Cadastro Único (CadÚnico), na emissão de cópias de documentos, entre outros.
Todo o atendimento ao público em geral seguirá acontecendo no auditório da Casa do Trabalho, localizado na Rua Vera Lúcia Pestana Frois (antiga do Migrante), Centro, de maneira presencial, desde a entrega de senhas, até o cadastramento, propriamente dito.
Foto: Divulgação