Ítalo Silva Rocha, conhecido como “Guão”, foi preso em flagrante por tráfico de drogas na casa da influenciadora Bruna Ferreira, que é sua namorada, no bairro do Uruguai, em Salvador, na noite desta segunda-feira (26). O momento da prisão foi transmitido em uma live, no perfil da influencer, para 47 mil seguidores.

Segundo informações, equipes da Ronda Especial (Rondesp) faziam ronda na região quando foram informados sobre alguns pontos de tráfico de drogas no bairro. O suspeito percebeu a presença dos policiais, abandonou um carro e entrou na casa da namorada, em tentativa de fuga.

Na live realizada pela namorada no Instagram, é possível ver o momento que o policiais ordenam que Guão saia da casa. Com o celular na mão, a influenciadora comunica que as duas filhas menores estavam dentro da residência. A PM conseguiu prender o suspeito, considerado um dos chefes do tráfico no bairro da Gamboa.

Na manhã desta terça-feira (27), Bruna Ferreira publicou em seus stories: “Que Deus continue com a misericórdia sobre a minha vida. Não devo satisfação da minha vida a ninguém. Quem me justifica é Deus e ele sabe de tudo”. Lalai Magarão também se posicionou sobre a situação. Afirmou que ficou preocupada após assistir a live feita pela irmã, cobrou justiça pela morte do irmão e pediu para que não associassem a imagem dela a do suspeito, já que ela não tem vínculo como facções criminosas.

Com Guão, que possui uma tornozeleira eletrônica, foram apreendidos uma bolsa com 169 pinos de cocaína, uma pedra de crack e uma balança de precisão.

0 0 votos
Article Rating