Um dos suspeitos pelo desaparecimento de turistas paulistas na cidade de Eunápolis, no extremo-sul baiano, após confronto com a polícia nesta quinta-feira (29). Além dele, outro envolvido foi capturado e está preso.

De acordo com informações oficiais, Gustavo dos Santos Oliveira, de 21 anos, tentou fugir da operação e abriu fogo contra os agentes, que revidaram. Ele ficou gravemente ferido e chegou a ser socorrido, mas morreu ao dar entrando no hospital.

Com ele foram encontrados um revólver, munições e drogas como cocaína, maconha e crack, além de balança de precisão, quantia em dinheiro e máscara. O suspeito tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio cometido anteriormente.

Já o seu comparsa, Wesley Felix do Nascimento, de 25 anos, é investigado pelos crimes de sequestro e homicídio e não conseguiu fugir, sendo pego pela guarnição e detido, à disposição da Justiça.

O que as investigações apontam até agora é que as vítimas  – Vitor Benites Teixeira, de 28 anos, e Lucas Ferreira de Sousa, de 22 anos – foram sequestradas na noite do último sábado (24), após saírem de um bar na cidade. O carro em que eles usavam foi encontrado carbonizado dias depois.

Os detalhes sobre o caso não foram revelados,  no entanto agentes prosseguem com rondas na região a fim de localizar o paradeiro da dupla.

 

0 0 votos
Article Rating