Paulo Alberto Gonçalves do Nascimento, conhecido como Tiquinho ou Tikim, de 41 anos, massagista da base do Esporte Clube Vitória, faleceu vítima de um infarto na madrugada desta terça-feira (3).
Por meio de nota nas redes sociais, o Vitória anunciou o falecimento de Paulo Alberto. “O Esporte Clube Vitória lamenta profundamente o falecimento do massagista da base, Paulo Alberto, conhecido como Tikim. Desejamos força a todos os familiares, amigos e colegas de trabalho. Obrigado por tudo, Tikim!”, publicou o Clube.
A Federação Baiana de Futebol (FBF) também prestou solidariedade por meio de um comunicado oficial, informando que os jogos do Baianão Sub-15 e Sub-17, Baianão Feminino e do Intermunicipal Ednaldo Rodrigues 2024, terão um minuto de silêncio em homenagem póstuma.
“Consternada com o falecimento do Sr. Paulo Alberto Gonçalves do Nascimento, mais conhecido como “Tiquinho”, massagista das Divisões de Base do Esporte Clube Vitória, a Diretoria desta entidade se solidariza neste momento de dor e tristeza com seus familiares e amigos.
Em virtude deste sentimento, o presidente da FBF determina que nos jogos do Baianão Sub-15 e Sub-17, Baianão Feminino e do Intermunicipal Ednaldo Rodrigues – Edição 2024, a serem realizados em 7 e 8 de setembro, seja obedecido um minuto de silêncio em homenagem póstuma.
Nossos sinceros sentimentos, aos familiares e amigos.
Por fim, enviamos os nossos votos de apreço e elevado respeito.”, postou a FBF.